Wednesday, January 6, 2016

[este ano é que vai ser] primeira resolução de 2016

Faltam menos de 2 dias para fazer 32 anos.

2015 e os 31 foram um bom ano – basta dizer que foi o ano em que nasceu o meu mais novo, e quem me conhece sabe o quanto amo ser mãe e o quanto pensava em ter filhos.

Para 2016, além de cuidar dos meus, que está inerente à condição de mãe, filha, mulher, neta e amiga, quero cuidar mais de mim. Não é segredo para ninguém que a minha garganta é um farrapo, as minhas costas já passaram a garantia, o meu pescoço é um tijolo e o meu peso ultrapassou os limites do desejável.

Este ano será o ano em que vou ficar em forma. Não, isto não é uma promessa a vocês, aquelas 3 pessoas que me leem. Não é uma daquelas resoluções que fazemos todos os anos “este ano é que é, vou ficar boazona!”. Não! É uma carta a mim, para que sirva de motivação, para me lembrar que eu quero mesmo isto. E se tem que começar por algum lado, que seja com a promessa a mim mesma de que vou tentar.

Espero daqui a um ano, em vésperas de fazer 33, dizer-vos que estou feliz, saudável, e com menos uns quilogramas (Bem sei que devemos ter uma meta a atingir! Eu tenho! Só não a estou a partilhar já, aqui!)



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment