Tuesday, June 24, 2014

[objects of desire] Bancada de Trabalho

Já à dias partilhei no meu facebook que noutra vida devo ter sido mecânica, mestre de obras ou costureira. Ou as três. Desde sempre que ambiciono uma garagem ao estilo americano, cheia de bancadas de trabalho e ferramentas de todos os tipos, preparada para quaisquer bricolage que me apeteça experimentar. Sou o género de pessoa que quando olha para um móvel (ou uma peça de roupa, ou um qualquer bolo) em vez de pensar "aii quem me dera ter isto" diz alto e bom som "hum isto não deve ser difícil de fazer". Por isso, preciso muito de uma bancada destas e quando fui à Brico Depôt que abriu recentemente em Loures, perdi-me de amores por uma bancada azul (igual ou muito parecida a esta), perfeita para todo o tipo de ferramentas! Está na minha wish list, e já encontrei umas estantes a condizer, perfeitas para a organização da garagem.

Quero <3




Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment