Thursday, June 26, 2014

[não me sai da cabeça] André Sardet - Adivinha o quanto eu gosto de ti

Esta é a nossa música. Assim o é desde à muito tempo para cá. Desde que nasceste talvez, ou um bocadinho mais tarde. Sê-lo-à todas as noites antes de dormir. Sê-lo-à para todo o sempre. Porque gosto de ti, desde aqui até à lua. E tu sabes isso. E também sabes cantar para mim, com a tua voz doce de menino pequeno. E quando as saudades batem ainda mais forte, dou por mim a cantarolar porque é assim que te sinto ainda mais perto. Não me sai da cabeça e adoro demais. André Sardet - Adivinha o quanto eu gosto de ti.

"Gosto de ti desde aqui até à lua // Gosto de ti desde a lua até aqui // Gosto de ti simplesmente porque gosto // E é tão bom viver assim"



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment