Thursday, April 3, 2014

[não me sai da cabeça] Michael Buble - Haven't met you yet

Quando estava grávida do meu filho, o Michael Buble fez questão de lançar um som que me fazia dançar e sorrir. O meu filho começou a ouvir esta música ainda na minha barriga. Quando nasceu, dançamos a mesma música vezes sem conta, sozinhos em casa, e agarradinhos um ao outro. Aquela sensação de que a letra da música fazia tanto sentido. E o video, hilariante! Já sabem, não me sai da cabeça e adoro demais. Michael Buble - Haven't met you yet.

"And I know we can be so amazing // And baby, your love is gonna change me // And now I can see every possibility // And somehow I know that it'll all turn out // You'll make me work, so we can work to work it out // And I promise you, kid, I give so much more than I get // I just haven't met you yet"




Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment