Tuesday, January 28, 2014

[o melhor do meu dia] Sussurros a meio da noite

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Não consigo dormir uma noite inteira, sem acordar pelo menos 20 vezes. Umas vezes é porque o principe R. me chama, com vontade de fazer xixi, ou com vontade de beber água... Outras é porque não chama e lá tenho eu que o ir espreitar, ou porque está frio, e tenho que me certificar, de meia em meia hora, que ele está tapado (o que nunca acontece, pois assim que saio do quarto ele destapa-se), ou simplesmente porque tenho que lá ir e pronto! Coisa de mãe mais que galinha! Esta noite, o R. chamou-me! Nada de anormal! E lá fui eu. Debrucei-me pela cama, onde ele já estava sentado e começa:

R - "mãe, quero dizer-te uma coisa."
M - "diz, filhote.!
R - "queria dizer-te que gosto muito de ti e que teamo"
M - "eu também te amo mais que tudo, piolho."

Deitou-se com um sorriso, e eu fiquei ali a olhar para ele e a confirmar que valia a pena acordar as vezes que fossem precisas para me certificar que está tudo perfeito para ele. Porque ele é o melhor filho do mundo e este foi o melhor momento do meu dia.



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment