Monday, February 3, 2014

[o melhor do meu dia] finalmente...

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Aos trinta anos foi-me diagnosticada fibromialgia. E eu digo finalmente. Andava à demasiado tempo à procura de respostas para todos os problemas de saúde que iam surgindo e que depois de me submeter a milhões de exames e análises não davam em nada. Hoje, finalmente, alguém me disse "tu tens fibromialgia". A confirmação de que as minhas dores e todos os meus problemas têm uma causa. Podia ter ficado triste, ou apreensiva, porque a fibromialgia não é nenhuma brincadeira. Mas no fundo eu já sabia. Já me tinham dito que "muito provavelmente" tinha fibromialgia. Agora sei que tenho. Sei o que tomar. Sei o que posso e não posso fazer. E estou preparada para lidar com tudo. É estranho que o melhor do meu dia tenha sido a confirmação de que tenho uma doença sem cura. Mas foram demasiados anos às escuras, à procura de algo que não aparecia em exame nenhum.

Foto tirada de Arthritis Foundation

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment