Tuesday, December 31, 2013

[há dias assim] Feliz 2014, e... obrigada!

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Mais um ano que termina. E como alguém que conheço diria, significa que ainda cá estamos e devemos estar agradecidos por isso. Eu estou. Sei, hoje, dar mais valor às pessoas que passam na minha vida. Estou a aprender, hoje, a escolher as energias que quero absorver. E amanhã, bem amanhã, se tudo correr bem ainda estarei por cá, com os meus e cheia de energias positivas.

Quem me conhece sabe que sou uma lamechas. Provavelmente choro mais facilmente que riu. Mas hoje, já choro de emoção e não de tristeza. Choro porque chorar faz bem. Liberta-nos. Quem me conhece sabe que adoro discursos carregados de sentimento, mas hoje limito-me a agradecer aqueles que de alguma maneira me transmitiram alguma energia.

Tenho a certeza de que sabem quem são, e que não serão necessários nomes. Um obrigada a todos vocês e um fantástico 2014 :)



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment