Sunday, December 15, 2013

[quem me conhece sabe que...] odeio pessoas más!

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

... odeio pessoas más. Bem sei que são mais os que nos querem mal do que os que nos querem bem, mas eu gostava tanto que fosse diferente.
Irritam-me aqueles a quem a felicidade acontece com o mal dos outros. Aqueles sorrisos no canto dos lábios quando alguém está mal. Os sussurros de más línguas nas costas. O "aii que gosto tanto de ti" pela frente e o "não te suporto" nas costas.
Não suporto e não consigo disfarçar. Não sou assim e não o vou esconder. Não foi isso que os meus pais me ensinaram e por mais madrasta que a vida seja por vezes, nada justifica as atitudes.
Que a carapuça sirva a quem se sentir tocado. Sei que vai haver mais que uma pessoa assim a ler-me. E querem saber? Não me importa.
Eventualmente os bons levam a melhor aos maus, como nos filmes. Quando um filme termina com o mau a ganhar é porque não acabou. É porque tem continuação.



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment