Tuesday, November 12, 2013

[o melhor do meu dia] juntar-me a vocês

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Juntei-me a este movimento criado pela Catarina do Dias de uma Princesa e pela Ana do Ma petite Princesse, dois blogs que leio e sigo diariamente. Juntei-me porque acho brilhante aquilo que nos propõem. Tal como elas dizem, trata-se de "uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso." Faz bem à alma à ao corpo.

E o melhor do meu dia é isto! Tomar mais uma decisão que diz "mudança", juntar-me a um movimento que eu sei que me vai fazer bem, e ser positiva olhando para tudo de bom que me vai acontecendo, por mais pequena que seja. Agarrar mais uma forma de não esquecer o que é bom na vida.




Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment