Wednesday, November 13, 2013

[o melhor do meu dia] ideias fixas e uma tv nova

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Sou de ideias fixas. Quando quero uma coisa, quero mesmo "aquela" coisa, e não me contento com nada que se assemelhe. Tem mesmo que ser "aquilo". E queria muito aquela tv! E tinha que ser a aquela e não me venham dizer que o plasma isto ou a marca x aquilo. Prefiro não ter nada do que ter aproximações do que desejo. E prova disto é que ainda tenho a mesma televisão que trouxe da casa da minha mãe, com um ecrã pequenino, daquelas ainda com uma caixa muito grande por detrás do ecrã. Finalmente, depois de algum tempo consegui! E o melhor do meu dia foi sentar-me contigo no sofá quase por estrear a ver televisão! Obrigada :) Só falta o príncipe R. ali comigo.

Foto tirada do Pinterest

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment