Monday, September 12, 2016

[há dias assim] Mãe de Quatro?

Tem sido tão difícil manter o blog *suspiro*

Esta coisa de ter dois filhos, e mais dois blogs (que é como quem diz mais dois filhos) é muito complicada. Tenho tratado os blogs como os filhos mais velhos, que já criámos e que só vamos confirmando se está tudo bem, se precisam de alguma coisa. Eu bem sei que não pode ser. Um blog é (ou devia ser) como um filho bebé, porque quem nos lê (que eu duvido que ainda haja alguém) merece esse respeito e essa atenção. Mas infelizmente, eu não tenho conseguido.
Preciso de me organizar (ainda) mais. E agora que o Vicente já é mais independente talvez consiga dedicar mais tempo à escrita de que tanto gosto. Por outro lado, por ser mais independente é milhões de vezes mais irrequieto e perigoso. Veremos.

Quem está por aí, que não nos abandone. Gosto de vos ter aí. Obrigada. Muito muito obrigada!



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment