Thursday, August 6, 2015

And... are we back?

Andei desaparecida. Não deixei de ter semanas sim, semanas não. A diferença é que agora as semanas não, não são tão calmas como antes. O Vicente já nasceu, e o sossego é coisa que não conhecemos aqui por casa, mas conto tudo noutro dia.
Hoje estou aqui para vos incentivar a voltar, e para me incentivar a escrever novamente. Entre o fim de gravidez com muito para fazer, o nascimento do Vicente e o primeiro mês de vida, pilhas e pilhas de roupa para passar, um computador avariado mais de um mês e as férias do R. grande, não tem sobrado tempo para nada. Não prometo posts diários. Não prometo sequer posts semanais. Prometo que virei sempre que conseguir.
Sigo muitos blogs de mães com pinta, mães que falam da vida delas e dos filhos, das modas que seguem e dos produtos que usam. Nunca tive intenção de ser assim. Não vos vou contar todas as peripécias que vivo com os meus três homens. Essas são nossas, que contamos à família ou nas reuniões de amigos. Mas vou contar-vos aquilo que eu teria curiosidade de ler se o blog não fosse meu. Porém, o blog contínua a ser o sítio onde "desabafo" este meu estado semanal. Não é por ter tido outro filho que as semanas sem o R. são mais fáceis. Não são. Até porque ele se revelou um excelente ajudante. 
Continuem por aí, se tiverem curiosidade em ler mais... 


Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment