Wednesday, February 25, 2015

O regresso?

Bem sei que estive ausente. Muitas coisas se passaram e a vontade de estar em frente a um computador era nula. Não que neste momento seja imensa, mas por motivos profissionais, assim terá que ser, e por isso, vou comprometer-me também a voltar a escrever. Eu adoro escrever. Tenho-o feito mentalmente, e seria fantástico poder passar todas as ideias para o computador, sem perder o tempo que perco. É que a maioria das minhas ideias para posts surgem quando estou no quentinho dos lençóis e cobertores. Ideal seria pensar e aparecer tudo escrito, como que por magia. Mas como assim não é, vou tentar regressar aos poucos, com temas interessantes e posts sentidos. Vou tentar escrever pelo menos uma vez por semana, inicialmente, e com o tempo aumentar a frequência da escrita.

Existem muitas coisas que contar, sentimentos para partilhar, opiniões que contínuo a defender com todas as forças, e desabafos necessários de uma mãe que contínua a viver semana sim, semana não. Tal como acabei o último post que aqui escrevi no blog, esta mãe nunca se habituará às semanas não!

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment