Friday, July 11, 2014

[não me sai da cabeça] Enrique Iglesias & Gente de Zona & Descemer & Mickael Carreira - Bailando

Vai ser a música do verão! Pelo menos do meu! Adoro. Tudo começou pelo meu excelentíssimo marido que é fã de Enrique e me "apresentou" a dita música. O videoclip é viciante e só nos faz querer abanar as ancas. Perfeita para o verão, para as noites quentes, para dançar e seduzir, para ser seduzido. Depois, bem depois juntas-lhe o meu puto-fetiche actual aka Mickael Carreira, e pronto. Não quero mais nada e não me sai da cabeça. Enrique Iglesias & Gente de Zona & Descemer & Mickael Carreira - Bailando. 

"Yo quiero estar contigo, vivir contigo // Bailar contigo, tener contigo // Una noche loca (una noche loca) // ay besar tu boca (y besar tu boca)"



Para a versão do meu Mickaelzinho, embora sem videoclip, espreitem aqui.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment