Tuesday, February 11, 2014

[quem me conhece sabe que...] sou multi tasking!

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

... consigo ter mais de 25 separadores abertos ao mesmo tempo; consigo ver o masterchef enquanto leio blogs e jogo no tablet; Sempre tudo ao mesmo tempo! Não gosto de estar parada. Até quando me deito e estou a tentar adormecer estou a pensar em mil e uma coisas! Não gosto de desperdiçar tempo, até porque acho que o dia devia ter muitas mais horas. Acho que é o que dá ser mãe! Aprende-se a fazer tudo ao mesmo tempo, a dar atenção a tudo, e mesmo assim conseguir fazer tudo bem! E pronto, gostava que alguém me dissesse que sofre do mesmo, porque aqui em casa parece que não entendem esta minha aflição de estar parada!

Foto tirada de SomeEcards

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment