Tuesday, December 10, 2013

[quem me conhece sabe que...] odeio fazer anos!

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

... odeio fazer anos! Não é por fazer anos. Não é por ficar mais velha. Não é por nada. É porque os outros esperam sempre que por fazermos anos nos vamos sentir diferentes ou que temos que festejar. Devemos sim, festejar, mas é todos os dias, por estarmos vivos.

Faltam menos de 30 dias para fazer 30 anos e desta vez estou entusiasmada. Escusam de esperar uma grande festa porque não vai acontecer. Não faz o meu gênero. Sempre fui coagida a festejar e dispenso bem. Espero estar com os meus, aqueles que amo e que sempre estarão comigo - família e amigos.

Mas vou encarar os trinta como um início. Espero que este seja O ano. Preciso de (muita) saúde, sorte, amor e carinho pra mim e pros meus. Serão 30 invernos cheios de sol.



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment