Wednesday, December 11, 2013

[há dias assim] e este é um deles

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Hey, tu! Sim, tu que estás a ler. Este post é dedicado a ti, que perdes tempo a ler-me! A ler a vida alheia! Desde já, um muito obrigada por estares desse lado. Significa que alguém se importa com aquilo que faço ou digo no meu dia a dia. E não é que não goste que me leiam! Adoro. Sinto-me até feliz por saber que estás desse lado. Aliás, este post só é pra ti, se a carapuça te servir. Só é para ti, se perdes mais tempo a ler sobre a vida dos outros que a olhar para a tua.

Lembra-te que hoje e sempre só vais ler aquilo que nós, quem escreve, pretende que tu leias. Não te aches demasiado esperto porque sabes detalhes da minha vida, porque estás longe sem te envolveres. WRONG! Tu só sabes aquilo que eu deixei que soubesses, com plena consciência do que fiz, onde o fiz e como o fiz.

E porque há dias assim, apeteceu dizer-me isto hoje, com total consciência que vais ler, porque tu não és só um. Existem muitos como tu, e estarão com certeza por aqui...


Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment