Friday, November 1, 2013

[há dias assim] uma decisão dificil

Decidi criar um blog! Eu já tenho um blog, mas acho que misturar coisas pessoais com coisas profissionais não é boa ideia. Além disso, quem vai ao outro blog quer ver coisas bonitas, pintadas à mão, cheias de cor. Querem ver emoção em forma de pintura e não em palavras. É mais sensato separar tudo! Digo eu, que sei lá o que é sensatez.

Semana sim, semana não é a frequência com que o meu estado de humor varia. Nas semanas sim tenho tudo o que quero da vida, e nas semanas não fico imcompleta. Não fico infeliz, porque seria injusto para todos os que me aturam nas semanas não. São importantes e fazem-me feliz, só não me fazem completa. As semanas sim ficam cheias de cor, de risos e gargalhadas, brincadeiras parvas e noites em branco. Ficam mais rotineiras, mas muito mais cheias de alegria. As semanas sim são aquelas que passo com o meu filho, o R. filho único nascido de uma relação de amor que não deu certo. As semanas não, são as que o R. passa com o pai. O R. é um miúdo feliz, não podemos negar isso. Inicialmente habituou-se melhor que eu a esta coisa das semanas. Na realidade, eu nunca me habituei. Agora acho que nenhum dos dois se quer habituar, e ele sente cada vez mais a necessidade da mamã. Mas a vida é assim, e como diz alguém num outro blog que sigo, e que me inspirou a (re)começar a escrever, "a vida resolve-se sozinha" e é isso que eu espero que aconteça. Mas que aconteça brevemente, porque estou cansada de esperar.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment