Tuesday, June 3, 2014

[há dias assim] desculpem-me novamente...

Estamos em semana não, mas hoje é dia sim. O dia da criança foi passado com o pai M. e portanto hoje vai ser o nosso dia da criança. Desculpem-me por andar ausente. Não só do blog, mas das conversas com os/as amigas, das visitas quase diárias à casa da mãe, das muitas mensagens trocadas com as pessoas próximas. Tenho-me dedicado à pintura e à casa. Sinto-me a ficar senil, é um facto. Esqueço-me de tudo frequentemente, até do que disse à poucas horas atrás. Ando distraída e destrambelhada. Ando cheia de ideias e com pouca força. Mas tenho milhões de ideias para posts, só não me consigo sentar a escrever. As ideias enrolam-se umas nas outras, assim como a minha língua se enrola quando tento falar por vezes... 

Não está fácil, mas hoje é dia sim, e será um dia para nós! Estou feliz por it matar saudades, embora sempre tenha mostrado esta minha relutância nestes dias. O R. sabe que a meio da semana vai ao pai ou à mãe. O pai M. sabe que a meio da semana janta com ele ou janto eu com o R. Eu também sei disso. Mas sei também que me custa ainda mais vê-lo ir-se embora. Sabe bem matar saudades, mas tira-me o ar vê-lo ir-se embora 2 vezes na mesma semana.

Disse que teria novidades, mas a vida dá tantas voltas que acabei por ficar no mesmo sitio, e sem novidades nenhumas. Se surgirem, aqui vos contarei. Por hoje, ficamos assim...

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment