Wednesday, November 27, 2013

[o melhor do meu dia] um cantinho só meu

[post copiado do outro blog, quando comecei a escrever sobre o que me vai no coração]

Sim, está um frio de rachar lá fora, mas a luz do sol entra pelas cortinas brancas muito finas que cobrem as grandes portas do escritório para a varanda. O sol é quente, e  aquece esta divisão tão minha. É aqui que passo grande parte do tempo quando estou sozinha em casa, entre o computador e as pinturas, ou as bijuterias e o biscuit. É aqui que guardo as fotografias mais especiais, e as memórias mais bonitas. É aqui que tenho os meus pincéis e as minhas pérolas, as madeiras e o trapilho. Os livros e a tv que vieram de casa da mãe. A cama de solteira que comigo viveu uma vida. Aqui já chorei e já me ri tanto. Já dormi e passei noites acordada. Rebolei na cama e no chão. Li, escrevi, pintei. Olhei para os meus e olhei para o futuro. Aqui! No meu *para sempre* quente cantinho cheio de luz e sol.
Foto tirada do Pinterest

Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment