Wednesday, March 18, 2015

[se eu fosse uma mãe cheia de estilo] na praia

Quarta feira é dia da beleza. Ou do estilo. Ou apenas de divagações sobre moda! Não me parece que seja esta a opção que vá escolher para os dias de sol, lá mais para o verão, quando a minha barriguita estiver gigante. Nunca fui muito dada a fatos de banho (nem a praia, o que se percebe pelo meu tom de pele). Mas genuinamente adoro ver uma grávida de fato de banho, e deixo-vos alguns exemplos que adoro. 



* Fatos de Banho! Quase todos de prender ao pescoço, porque é mais a minha cena. Os dois primeiros e o último são da MotherCare, e o branco e preto com um padrão florido da Aqua Maternity. Gosto mesmo de todos, e acho que ficam lindos com a barriguita. Veremos se vou ou não pender para os usar. Não sei como me ficariam. Se souberem de sítios com fatos de banho para grávidas, onde possa experimentar, digam! Fico à espera das sugestões!


Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment