Wednesday, March 25, 2015

[se eu fosse uma mãe cheia de estilo] era assim que o meu puto ia andar nos meses de inverno

Agora que a questão do rosa e dos folhos, laços e tules foi ultrapassada, a vontade é de ir às compras e pegar em tudo o que é roupa de menino. Dos 0m aos 6anos, tudo é válido! Tanto para um como para outro, há coisas girissímas, e eu bem sei que vem aí o calor e o puto vai nascer no Verão, mas no Verão anda-se quase nu, certo? Eu já andei foi a espreitar roupas assim mais quentinhas - se calhar porque ainda não temos sol lá fora! Não sou daquelas mães que usa tudo muito azul, muito bebé, muito fofinho. Gosto deles vestidos à homenzinhos! Acho que firam girissímos. Alguns conjuntos que gostei de ver. Digam-me o que acham! 



Aquele beijo,
*muah*
Ana

No comments :

Post a Comment